sexta-feira, 12 de junho de 2009

12.Jun.2009

Oiiiiiiii genteeeeeeeeeee!!!! Tudo bem com vcs???
Espero que sim!!!!

Minhas últimas semanas foram abençoadas, cheias de alegrias e muito trabalho. Pra começar, quero compartilhar um pouco da minha viagem até a Alemanha com vcs. Sem sombras de dúvida a melhor da minha vida ao lado da minha família maravilhosa.

Passamos por vários lugares perfeitos (pelo menos na primavera hehehehehe), no meu álbum do orkut coloquei parte das milhares de fotos tiradas lá, quem quiser conhecer um pouquinho aqui está o link pra ele: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14839625763587556564&aid=1243604650
Vários fatos engraçados e emocionantes aconteceram lá.

Um deles foi eu ter conseguido disparar o alarme do Castelo 20 anos depois de instalado (a Pioneira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso só pq pulei a cordinha de segurança pra tirar uma foto com uma estátua, não sei pra que todo aquele escândalo de alarme que quase me matou do coração...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra grande surpresa aconteceu no shopping de Konstanz. Dirigi de Reutlingen até lá (300 KM, eu sou” pilota” heheheheheheh). Chegamos no shopping e tava uma fila pra entrar no estacionamento, e, é claro que já falei: “Ai ai de trânsito basta Sampa, né!?” e fiquei lá esperando...quando chegou minha vez de apertar o botão pra cancela abrir, como num shopping normal, tinha algo escrito em alemão que eu não entendi e a Giuli nem prestou atenção pra me dizer... Apertei o botão e estalou como se tivesse dado aqueles choques pequenas por energia estática, algo do tipo, tirei correndo e coloquei novamente o dedo, com gosto dessa vez........Meu dedo simplesmente grudou no botão, levei um choque tão grande que até perdi o rumo para as vagas femininas, a Giuli até ouviu o zzzzzzzz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu dedo ficou cheirando queimado, acreditam?! Pois é, ali foi uma divisão de águas da minha vida...Antes e depois desse fato a minha ansiedade não é a mesma de jeito nenhum... Lá estava escrito, por favor, aguarde, não temos vaga... Como teimei levei um baita choque (esses alemães me pagam kkkkkkkk) olha a forma com que eles “educam” os ansiosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi muito bom reabastecer toda energia antes de iniciar uma nova fase, uma nova vida, um novo lançamento. Falando em música, espero que tenham gostado da primeira faixa já gravada, Voltar Atrás, fiz com todo amor, pra vcs. Já já terão acesso a versão de estúdio.

Aliás, a versão que estão acessando é a gravada no programa Arena do Som que foi maravilhosoooooooooo. Logo que cheguei de viagem fomos até Valinhos gravá-lo. Foi uma experiência incrível e o resultado melhor do que poderia imaginar.

Muito obrigada ao pessoal da banda pela dedicação, do fundo do meu coração, mesmo a mocinha aqui estando “doentinha” bem naquela semana... hehehehehehe.

Agradeço a todos os telespectadores pelo carinho e tb a produção do programa pelo trabalho impecável. Que delícia trabalhar com vcs.

Cantar duas músicas não seculares foi uma experiência incrível, me emocionei muuuuuuuuito. Enfim, adorei, principalmente, por ter trazido parte do meu show pra dentro da casa de vários fãs que ainda não tinham tido a oportunidade de assisti-lo. Isso foi muito importante.

O show no Tom Jazz, mais uma vez, foi perfeito, em agradável companhia, né, Thaêmicos!? Nos emocionamos e divertimos um bocado! Falando em emoção, sempre fico sensível ao assistir a Brunninha e o Matheus no palco. EEEE esses dois... Mandam muito bem e , aproveitando , parabéns pelo aniversário. Dia 14 estarei no Tom Jazz para parabenizá-los pessoalmente.

Fiz tb o Show com RodHanna em parceria com os maravilhosos membros do ABBA MAGIC no Via Funchal e em Porto Alegre. Que delícia foi essa experiência, posso afirmar que foi uma grande escola pra mim e ainda está sendo. Galera super unida, profissional e dedicada. Obrigada por tudo!

Logo após o show no Via Funchal fiz, no mesmo dia, um Show no Piove.
Da-lhe show na madrugada .. hehehehe .. não dormi nada (pq viagei na madrugada mesmo para o RS), mas mesmo assim valeu muito a pena...Me diverti muito com Thaeme90, como sempre e vamos repetir a dose dia 18, hein?!

AHHHHH, dia 21 quero TODO mundo presente no show Thaeme e Você (que chique kkkk) no espaço Gualharufa em São Paulo (maiores informações no SITE e na Comú). Show acústico, violão e voz, diferente de tudo que já fiz, vai ser muuuuuuuito gostoso, vale a pena conferir.

Ah, ThaemÍdolos está começando, né? Muito BOA SORTE a todos os canditados. Estarei de olhos e ouvidos bem abertos nessa galera!!!!

Muito obrigada a todos que mandam seus recadinhos aqui no Blog, sempre leio todos! :)

A principio a galera pode conferir os bastidores da gravação da nova música ... e a nossa ida para a tv século 21 .... (são curtinhos os vídeos) em breve postaremos mais coisas legais pra galera, afirma KIKIRDS (21 anos)...hehehehehehehehehe

Bastidores - Estúdio
http://www.youtube.com/watch?v=JWWnDnj4FCY

Ida para Valinhos - Gravação TV Século 21
http://www.youtube.com/watch?v=wtG4FOQRErw

É ISSO AÍ, PESSOAL!!!

AMO VCS!!!

OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO SEMPRE!

“O medo te mantém prisioneiro, a esperança te liberta."

Thaeme Mariôto

27 comentários:

Mauricio disse...

Thaaa as fotos estãoo lindasss !
uma pena eu nao ter conseguido ir no show do tom jazz =/
a musica nova é linda adoreiii !!
os videos estao super legais!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhh!!!!!!Adorei o post Tha!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
e na viagem se nao tivesse nenhum fato hilário não seria vc=FATÂO!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei as fts.Os lugares são lindos msm :) Mas o q foi essa história do alarme do tal do castelo hein?Acho q eu morreria de vergonha e susto e viraria um trauma isso oO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Voltar Atrás" é mega viciante!!!e ja tamos comaçando com as divulgações \o/ Vamo q vamo fazer bombar!!!!!!!

Saudade de vc Tha!!! *.*
ve se aparece la na comu qq dia :D
e no twitter tb né??? :( kkkkkkkkkkk

amooooooooooo
bjusssssssssss

Rosi disse...

AHAHHAHAHHAHH
tadinha de vc!
Os alemãs te zuaram feio!!!

AH, muito lindo seu site!!!!
bjinho, Rosi

Marcos™ Oliveira disse...

Se lendo eu já ri, li e imaginei você pessoalmente contando tudo. HAAAAAAAAAAAAAAAAAASUHAUHSAUHSASUH.

Quase vira mais uma estátua pro castelo, já que se congelou de susto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

No mais, sabe que pode contar conosco sempre né :)

Sucesso, sempre!!!!!!!

Maycon disse...

kkkkkkkkkkkk, eu vii todas as fotos, e dei muuita risada lendo aquelas legendas, minha irmã e eu olhamos uma por uma, matando a saudade !!
noossa e a do choqe? kkkk, demaais !!
o show da Sec. XXI fooi demais, sem palavras mesmo pra descrever, e a anciedade pela musica nova continua, libera logo aí thaeme !! kkkk,
beeeeijos, saudadees :DDD

Daniel Chandia disse...

Ahhh, saudades de você Tha! HAHAH.. Adorei as fotos, lindas mesmo *-* Ansioso pelo lançamento da música :D

Beeeijos , se cuida :*

Thaeme disse...

Obrigada, meus amores!!!!
As duas que gravei ficaram a coisa mais lindaaaaaaaaa!!!
Tenho certeza que vão amar!!!
Bjão,

Thaeme

Breno Fonseca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morrendo de rir com a história da viagem!!!
E quanto ao "Arena" eu só vi algumas musicas no dia mesmo,tudo por causa do jogo do VASCO :( depois vi pela net, ficou super hiper ultra mega legal
E quanto as fotos, eu roubei algumas... hehehe
Não fica brava comigo!!! kkkkkkk

BJKS!!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKK essa loira é uma figura... imagino as cenas na Alemanha, coisas de Thaeme...
A nova música tá linda e contagiando toda galera, isso é muitooooo bom de se ver e o programa Arena do Som foi emocionante d+ e deu uma renovada nos ânimos do pessoal, vamo q vamo sempre contigo Tha!!
Parabéns pelas participações com a banda RodHanna, vejo que se diverte e aprende bastante e acho isso muito válido, na comunidade deles vc é muito querida tb... Peço que Deus continue te abençoando sempre, amoooo d+ querida!!

Alana Tavares disse...

Será que você só relou na estátua mesmo Tha?Saiba que alarmes NÃO disparam a toa!HAHAHAHAHAHA!
ÓTIMO frufru!

E agradeça pela botão ser 110 volts KKKKK

Beijo linda!

Unknown disse...

UIUAOAIOUAOIAO ! caraa, muito bom ! morri de rir com o choque... coitaadinha ! que gente má...

aaah, Voltar Atrás é meesmo viciante !

beeijo, Ídola !

Pri Paduan disse...

HDHISAUOHDIOASDHOUIASDHUIOAS muito booom, as fotos estão liiindas :D

E "Voltar Atrás" eh realmente muito viciante ! Super ansiosa pelo novo CD ! :)

Estamos sempre com vc ! Nessa nova fase, na próxima, na próxima ...

SUCESSO

Guilherme disse...

Thaa

Será possível vc controlar sua ansiedade? hehehe

Não vejo a hora de comprar o seu novo cd, a única música lançada por enquanto tá linda!

Espero te ver em Jaguapitã dia 17 *_*, se der tudo certo eu vou!!

Beijos

Unknown disse...

Eu fico aqui imaginando a cena,bem a sua cara hahahhahahahahahaha..mtoooo bommm

Eu amo Voltar Atrás....ficou tão perfeita, mas tão perfeita...enfim

Sucessooo sempre viu?
Estamos contigo

Christian Costa disse...

Muito legal Thaeme, Heim quando você virá para curitiba, estamos aguardando faz tempo heheh
espero ver curitiba na sua agenda logo viu, estamos aguardando felizes!!
bjos adoro vc!!

Elias ..... disse...

kkkkkkkkkkkkk eles devem estar agradescendo por fazer o teste de segurança. brincaderinha
pelo menos deu para saber que tava funcionando depois de 20 anos.

E a Giuli hein sua irmã, danada, ela deve ja sabia do choque do botão e nem deu bola.brincando
Mas tinha que ter no brasil esse negocio ae na campainha.(sucesso da criançada.kkkkkkkkkkkkkkk)

As fotos eu ri e com algumas legendas tmbm e com isso aki. :D

No demais a Musica ta ótima e linda Tha, concerteza vai ser sucesso.

Pode contar com nossa força. o/

bjo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk ri aqui com as histórias, se não viessem de Thaeme seriam até difíceis de acreditar hauhauhau

Sabe q pode contar sempreee, Tha!

Deus te abençoeee!

Beijãooooo!

Gabriella disse...

Adorei todas suas fotos da viagem... não se contentou em levar só um choquinho, né?
hsaushaushaushaushaushaushua
O show do Arena do Som ficou maravilhoso, principalmente vc cantando "foi por você" e "tudo passa" lindo lindo lindo!
Parabéns, Tha e nós thaemicos vamos sempre estar ao seu lado e torcendo muito por vc!
Te amo!

disse...

Adorei.. HHUEHAU

Esse post foi muito bom!
Amei as fotos da Alemanha!

Pena não poder te ver em POA, mas sei que não vão faltar oportunidades!

Stela disse...

Oi Tha,

Nossa qts novidades legais, AMEI suas fotos na viagem da Alemanha, vc é uma figurinha msmo ... Peço desculpas por ñ ter ído te ver na Tv Século XXI é q eu ñ estava sabendo, desculpas? Acompanhei tdo pela net, e adorei ver sua agenda lotada de compromissos, eu ainda há de ir em um show seu, ñ sei qdo mas irei!
Estou com saudades de vc, volta pra cá!! ^^
TE AMO MTO viu? *____*

Beijinhos de ♥ Stela/Valinhos

Anônimo disse...

Você é um Anjo.

Cayo Nauan Siqueira disse...

Te adorooooo Thaeme, as fotos estão perfeitassss, ri muito com esse post!! estou ancioso pro seu novo cd, já tô com o money separado pra comprar o meu na hora que lançar kkk

Beijããããão, te amo muito e continuo divulgando seu trabalho
!!
Obrigado por existir!!

P@blo c@br@l disse...

AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Não muda, como sempre!!!!
Sucesso!!!!

Unknown disse...

A Thaeme é muuito liinda!!!
Eu amo muitO!...
Sou super fã dessa pessoiinha maravilhosa.

E vou colocar o nome da minha primeria filha assim: Thaeme, em homenagem a Tha.

Beijosss!...
Muita luz e sucesso na sua vida, Thaeme Mariôto.

Helena disse...

ola sou nova por aq mas vc conquista todos facilmente pq suas musicas sao otimas e eu adorei teu blog tuas fts vou resumir vc é otima vc ta de parabens foi maravilhoso ver tudo por aq vc acabou de ganhar uma nova fã ate mais bjocas

Unknown disse...

Thaemee sua fotos são lindaas *-* e vc tbm!

aah eu sou de Astoorga (grande coisa)

amei o site , beijos Tudo de bom .

Yara disse...

Olá Thaeme...

Olha, vou ser muito sincera com vc, nao acompanho o programa Idolos, e nunca tinha ouvido falar em vc...
...mas hj, não sei pq estava assistindo SBT e vi vc e o Helião candando "Até os anjos choram"...
Jesus...me apaixonei...a musica é perfeia...vc é linda....
e que voz vc tem menina!!!

Vc arrasa...parabéns mesmo...de coração...vou procurar ouvir outras musicas suas!!

Beijos pra vc!