sexta-feira, 8 de maio de 2009

08.Maio.2009

Oi gente, tudo bem?

Eita, quanto tempo não passava por aqui, né?
(A Kika tava quase infartando kkkk)

Gostaria até de pedir desculpas a todos vcs pela minha ausência... Desculpa, eu? hehehe

Durante esse ano tenho feito e participado de muitos projetos diferentes do que havia feito até então. Um deles foi viajar com a banda RodHanna por um tempo com seus shows. Simplesmente adorei, equipe maravilhosa, show contagiante, parceiros de verdade, foi um prazer, Nora, Rod e toda equipe. Dei início, também, ao curso de atores Wolf Maya, que tem me aberto várias portas e tem me ensinado muuuuuuuuitooo, aliás, ganhei muito amigos lá! :) Outra parceria que deu super certo (por isso iremos repetir a dose) foi o show com Brunna e Mathes. Nossa, vcs não fazem idéia como é emocionante assistir esses dois soltando a voz juntos! O coisa boa! Terão a oportinidade novamente dia 31 de maio, hein? Esperamos vcs! Aliás, muito obrigada a todo público que tem me acompanhado nesses shows. Mês de junho tá recheado para os paulistanos. :) Com relação aos programas fizemos "Não erre a letra" do Silvio e eu ganheeeeeeeei! hehehehe nem acreditei! :) Fizemos tb sorocaba ao vivo (sensacional), Rit TV (parceiros) e Gazeta, muito obrigada todos vcs pelo espaço.

Nesse ano compus algumas coisas bem legais, diferentes (e ainda estou compondo com brilhantes parceiros). Uma delas vcs conhecerão em breve. Espero que gostem, já gravamos e agora estamos finalizando. Logo logo, teremos música nova nas rádios. Por falar em música nas rádios, Luiza Possi gravou Tudo Certo...Ouviram?
Ficou bacana! Já está tocando bastante aqui em São Paulo, brilhante Dudu Falcão, né, Luiza?! Essa música é realmente linda, e com investimento tem tudo pra dar certo.

Para finalizar, gostaria de compartilhar com vcs um novo livro que estou lendo chamado "O Vendedor de Sonhos" do Augusto Cury. É lindãoooooooo! Emocionante, repleto de grandes lições, mesmo em situações em que desacreditamos que as coisas possam melhorar, ou que podemos ter algum pensamento positivo sobre certo acontecimento da nossa vida. Uma frase das inúmeras que ele cita é essa: Ninguém é digno dos sonhos se não usar as derrotas para cultivá-los, ou seja, temos de usar nossas perdas, mesmo as mais dolorosas para cultivar nossos SONHOS e realizá-los.

Amo vcs!!!

Obrigada pelo carinho de sempre. Agradeço tb, principalmente, aos membros que mantém minha comunidade ativa, estou sempre de olho, viu!? :)
Vou ver com os apresentadores, uma próxima data pra retomarmos nosso programa TV-Thaêmicos, topam?

Beijo grande no coração de cada um...

"Sonhos sem riscos produzem conquistas sem méritos"

Thaeme Mariôto

24 comentários:

Elias disse...

que bom heim, outro show com eles.
Tadinha da Kika.hehehe

Torcendo para que de muito certo esse novo projeto Tha, cheio de músicas lindas. E Vai dar.

Unknown disse...

Tava com saudadee do Blog!

Que bom Tha, muitas coisas boas acontecendo e muitas por acontecer, se Deus quiser o/

Estamos aí sempre, pode contarrr!

Amooo!

Beijãoo!

Breno Fonseca disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Blog voltando com força total!!! hahaha

Bjks Tha!!!

Unknown disse...

Ninguém segura Thaeme Marioto, minha gente! Vamo que vamo!

Gui disse...

Thaa,

Que saudade! vem fazer show no Paraná logo!!

Beijoss

Unknown disse...

Opaaa, adorooooo agenda cheia!!!

Os livros do Augusto Cury são demais mesmo e vamo q vamo com a Tv thaêmicos!

amooooooooo

Marcos™ Oliveira disse...

Enfim hein.. Hehehe.

Mauricio disse...

aeee tava com saudades do blog ja
o show do tom jazz é muitoo bom! estarei presente de nvo hehe

Pri Paduan disse...

Que bacaaaana :D

Super ansiosa pra ouvir a música
nova !

Eh, podia retomar logo o TV Thaêmicos mesmo :P hehehe

GO Thaeme

Gabi disse...

Nós te perdoamos, Tha! hehe
Apesar da saudade.

Ansiosa pra ouvir a nova música! Estamos contigo sempre, sempre lá na comunidade também!

Beijos Tha
love*

Victor Mello disse...

Thaa .. Tambem esta com saudade de voce por aqui !!

Fiquei super feliz em saber que voce esta fazendo aula no Wolf Maya, que eh uma otima escola e tem tudo a ver com voce. Em breve voce podera colocar no seu curriculo - Cantora, Compositora e Atriz. Muuito Sucesso sempre Tha.
Podemos trabalhar juntos no futuro, ja que eu tambem quero ser um ator profissional. hehehehe. Seria um enorme prazer.

Adorei o show no Tom Jazz. Nao vou poder ir dia 31, pq tenho ensaios do teatro. E voce sabe que todo ensaio, seja ele para teatro ou musica, eh muuito importante. E vou te convidar para minha estreia, que sera em Agosto. =)

Um enorme Beijoo! E estou ansioso para escutar seu novo trabalho. E ao mesmo tempo torcendo para que tudo de certo, e tenha um resultado que voce deseja. =)

Jac Vaillé disse...

Te desculpo sim Tha :)
[cinza]mas nao precisava exagerar no tempo sem postar né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/cinza]mentira,eu te perdoo heheh

tamos mega ansiosos pra ouvir essas musicas novas e principalmente pelo cd novo \o/\o/\o/

gooooooo Tv Thaêmicos \o/\o/\o/
bjus Tha!!!
amooooooo
e volte sempre ;) kkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Thaeme atriz, olha só :O
Boa sorte nesses novos projetos, Tha :)

E bora atualizar mais aqui, né? /)

Ká disse...

SUCESSO TOTAL AONDE QUER QUE ELA PASSE!!!

Cayo Nauan Siqueira disse...

Te amo muitãããão Thaeme!

Anônimo disse...

Adorei seu postee hehehe
Um beijo enorme Thaemee!
;)
sucesso e mais sucesso pra tii

BEIJO DE DOMMENIQUE

Eliane disse...

eu tbm to de olho na comunidade em gente


kkk

bjo Thaeme

Unknown disse...

te adoro de mtaooo nao posso estar acompanhando mto sua vida mais desejo a ti mta felicidade

Tati Petti disse...

oi!
vc lê aqui?
espero que sim.
bom, apenas queria deixar registrado que na semana passada ouvi na Nova Brasil FM a música 'Tudo Certo'. Naquela hora eu estava chorando por motivos que não vêm ao caso, e a sua voz, a música, a letra... entraram na minha cabeça e eu comecei a cantar.. foi muito gostoso...
E deixei passar e hoje resolvi ir atrás da tal música que não saia da minha mente e eis a minha surpresa: para mim, a voz e melodia seria de alguma cantora mais velha com um novo hit e não de uma vencedora do Ídolos com seus 20 e poucos anos..
Li toda a sua história, vi alguns vídeos no youtube e continuo encantada com a sua voz, as letras e tudo mais.
Menina, ganhou mais uma fã. De verdade.
Parabéns pela voz, pelas músicas e continue investindo em canções próprias.

")

Anônimo disse...

vc não vem ao Rio de Janeiro? se caso vi visite o maracana com A TORCIDA DO MENGÃO, as praias e vc não vai querer mais voltar para São Paulo.

Tatiane Vieira disse...

Parabéns pelo sucesso Tha!!! Ansiosa pelo TV-Thaemicos =D

dommenique disse...

Thaemeeee adorei as fotos novas da gravacao do DVD....to loucaa para comprar já hehehe

BEeeijo enorme!

Camilo Jaílton disse...

Thaeme acompanho seu trabalho desde do ídolos, mas tinha perdido o seu contato, agora por esses tempos na Tv Católica que sempre assisto (TV SÉCULO XXI), Amei vc cantando la, amei mais quando vi vc cantando a musica "Perfeito é quem te criou" e "Foi Por vc", foi lindo vc cantar essas canções católicas. Que tal gravar o CD por essa emissora só de Musicas Católicas, com certeza vc iria salvar várias almas pra Cristo e fazendo o que vc mais gosta, Cantar.
Abraços
Fique na Benção de Jesus e no Amor de Maria!

Bru disse...

Thaeme como sempre escrevendo maravilhosamente bem!
Tha, adoreiii sua nova música VOLTAR ATRÁS, com certeza será sucessãooooo!:D
adorei as parcerias com a dupla Brunna e Mateus e com a banda RodHanna, ficou show de bolaaa!!!!
como sempre inovando né?!:D
Que Deus continue te abençoando mais e mais e pode ter certeza que todos nós thaemicos estaremos aqui pro que der e vier, conte com a gente!!!

Grande Beijo, Bruu.

PS.: VENHA PRA LONDRINA POR FAVOOORRRR!( implorando já kkkk)