quarta-feira, 5 de agosto de 2009

05.Ago.2009

Olááá pessoal, tudo bem?
Comigo tá tudo certinho!!! :)

Nesse mês de julho iniciamos um trabalho lindo com a minha nova música de trabalho ATÉ OS ANJOS CHORAM.

Começamos na TV GAZETA no programa PRA VOCÊ com a Ione onde eu e o Helião (RZO) fomos. O programa foi lindo e a repercussão maravilhosa. Falando em programas, ASTROS, na semana passada, tb foi palco dessa parceria, foi muito bom estar de volta depois de meses. Adorei.

Foi muito gostoso e diferente gravar essa música. Os dias de estúdio foram muito divertidos com a companhia de parceiros da Lua , do produtor Beto Paciello e dos amigos do RZO (Helião, Sandrão, Marcão, DJ Cia e toda equipe). Ficamos super à vontade e demos o nosso melhor, a nossa verdade.

Aliás, a nova música já está nas rádios de todo o Brasil, é só pedir pra escutar. Daleeeeeeeeeeeeeeee pedir pra multiplicarmos a Thaemiaaaaaa, hein?! HeheheO tópico com os links das rádios estão na minha Comunidade Oficial do orkut, fiquem à vontade!!! :)

Já começamos a produzir o clipe de Até os Anjos Choram, vai ficar lindooooooooooo, tenho certeza absoluta, mal posso esperar para vê-lo pronto e mostrar pra todos vcs!!!

Os shows esse mês foram um delícia, tanto no Piove, como no Na Mata, que foram abertos ao público. Muito obrigada pela presença de todos os Thaêmicos no Na Mata, vcs não sabem como isso me incentiva a continuar lutando, sonhando e batalhando pelos meus objetivos. Em vocês encontro a PAZ. Foi bom ver o esforço de todos (a maioria de fora) para estarem aqui pra assistirem ao show, foi MARAVILHOSO cantar pra vcs, ainda mais com companhias ilustres como amigos do RZO e seus amigos dos EUA (chiquérrima) e minha amiga Bárbara Amorim (maravilhosa finalista de Ídolos 4). Por falar em Ídolos, devemos lembrar que o nosso Thaêmico Maycon do Chapadão tb é finalista (uhuuuuulllll), vamos torcer e votar muuuuuuuuuuuuito pra que essa dupla vá looooonge e depois a gente deixa nas mãos de Deus pra Ele decidir. :)

E falando nisso, nosso concurso Thaemídolos tá bombandoooooooo na comú, hein?!Que coisa boaaaaa!E já está se aproximando da final. Pra quem não conhece, é só acessar minha comú oficial do orkut e conferir, lá é onde tudo acontece. :)

Nesse mês tirei fotos na Agência top look para a revista Kawai College. Assim que sair avisaremos vcs.

Gostaria de agradecer à todos que contribuíram para a realização de tudo que fiz durante esse mês, sem vcs, Thaêmicos, família, produtoras, empresários, equipes de TV e rádios, minha banda, equipe do estúdio e da TopLook, nada teria acontecido.

AMO TODOS VCS!!!

"O sucesso tem tudo a ver com atitude."( Jimmy Dunne )

Thaeme

19 comentários:

Unknown disse...

Ai q tudo Tha!!!Fiquei ansiosa agora pra ver esse clipe q só vai fazer com q a musica bombe ainda mais \o/
Vamo q Vamo Tha!!!!
Vamo q Vamo Thaemia \o/
AMOOOOOO!!

e brigada por ter ligado pra falar com a gnt la no orkontro de Ctba \o/ Foi lindo e hilário aquele momento kkkkkk *.*

bjusssss

Unknown disse...

Ahhh q bacanaaa! Poder acompanhar mesmo q de longe tudo caminhando bem é uma alegria imensaaa!
Ansiosa pelo Clip *___*

Goooo Thaa!
Amoo!

Mauricio disse...

Aee Tha!!! ancioso pelo clip nao vejo a hora de ver hehe
bjosss
Goooo Thaa!
amo!

Mariane disse...

Aee, mês agitadissimo heein Thaa?! Aaah, agora estou louca pra ver o clipeee hehehe! Já te disse, mas num posso deixar de repetir, show no na mata perfeitooo, espero poder ir logo de novoo! Goooo Thaeme! Amo ♥

Unknown disse...

aêê, quero ver o clip também!!

contigo sempre viu?!!
beijos, amoooo!

Maycon disse...

olha meu nome ali !! heueheueuhe.
noooossa é mesmo, Deus está no controle, começa dia 18 eim, tô loco pra ver o qe eu fiz na tv, kkkkkkk, eu vou rir !!
Tha e a agenda tá cheiona de shows eim, qe beleza, todo o sucesso pra você !! (estou te acompanhando pelo twitter e logo vim ver o blog né) heueheuhe, bjãooooo =D

Breno disse...

OPA!!! CLIP É BÃO TAMEN!!!
É MÓIS MANO xD!!!

Breno disse...

*nóis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to doido!!!to doido!!!to doido!!!

Unknown disse...

Aee Tha!!
Q bom q logo logo vem um clip,ancioso para ve-lo \o/

Sdd do seus shows ja em,olha q naum faz mto tempo q fui num,rsrs

Go Tha!!
Bjss
Amo ^^

Pri Paduan disse...

Clipe, Revista :')
Que emoção, hehehe

GO Thaeme !

Stela disse...

Tha,
Sempre bom vim aqui e ler suas novidades, amo Anjos ... Estou tão ansiosa pelo clip q vc ñ tem idéia ...
Amo Vc!
Beijinho

Unknown disse...

É isso aí, passo a passo seguindo o seu caminho! Estaremos sempre com você!

Alana Tavares disse...

Sim, sem dúvida todos estão anciosos pelas fotos, clips, shows e etc!
Vai dar tudo certo, certeza!
Beijo linda!

Eliane Wassuaski disse...

Muito bom saber noticias suas

A musica eh linda demais

Marcos™ Oliveira disse...

Marcando presença aqui Hehehe.
Sem muito tempo. "/

Contigo sempre Tha.

Flavinha Ollé disse...

*-* amoo tantoooooooooo!

Sempree com você viiu!!

Taisa martins disse...

adoro vc !!!
tenhu todas suas musicas ...elas sao lindas

bjOs ...
estarei sempre por aqui
bjOs

Suelen de Oliveira disse...

Oiie Thaeme...
Gostaria primeiramente de te dar os parabens...
E dizer que sua musica ROTINA é perfeita!
Me identifiquei muito!
Querendo ou não ela já faz parte da minha vida!
Se cuida e muito sucesso!
Aguardo sua resposta...

Com Carinho e admiração!

By:Suelen de Oliveira

Christian Costa disse...

Thaeme parabéns pelo sucesso estaremos sempre te seguindo!! Por favor nao esqueça de Curitiba em sua agenda, estamos com muita saudades, faz tempo que nao vem pra ca...Bjos nao vejo a Hora de ir novamente em seu show!!