sábado, 10 de janeiro de 2009

10.Jan.2009

Olá galera, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Que gostoso! O primeiro BLOG do ano de 2009 e já começaremos com o pé direito.
Diferente dos demais, quero convocar todos para uma corrente de energia positiva e reflexão. Pense em tudo que passou nesses anos juntos, na união, no afeto, no companheirismo, no amor, na dedicação, nos desentendimentos (que estamos sujeitos qdo há amizade e que nos serve de lição), enfim, em todas as horas maravilhosas que passamos juntos. Olha quanta coisa boa e como Deus me abençoou quando me deu vocês... Fico emocionada só de pensar. Obrigada, Thaêmicos, por cada recado, e-mail, mensagem, cartas, lembranças...Tudo me fez e faz muito bem.

Que esse novo ano que nasceu faça com que esses laços se fortifiquem e que novos outros surjam para acrescentar mais amor na vida de cada um de vocês. Que Deus esteja presente em todos os minutos, iluminando e cuidando. Que sejamos capazes de discernir o que deve ser mudado do que é imutável nas nossas vidas. Que minhas músicas continuem a chegar no coração de cada um de vocês, transmitindo uma mensagem de paz. :)

Recordando os últimos fatos do nosso antigo ano, tivemos várias coisas diferentes e bacanas na minha vida:

26/11 - Gravação do quadro "Hoje eu sou repórter" do Nosso Programa, pela RIT TV. A Gravação foi realizada no zoológico de São Paulo e eu fiquei encantada com os animais. A grande maioria ainda não tinha tido a oportunidade de ver de perto. :) Obrigada, Rit, por essa oportunidade! A produtora que nos acompanhou foi a Luana juntamente coma o câmera e motorista que nos deram maior apoio. Obrigada, também, a Bióloga do Zoo pela paciência na hora do meu ataque de risos durante a entrevista. kkkkkkkkkkkkkk aiaiai, vou te contar, viu!? (mas que ela tb teve ataque, teve que eu vi kkk)

30/11 - Dia da minha participação no show da Brunna e Mateus no Tom Jazz. Que delícia foi! Eu que já conhecia o trabalho dos dois, mas nunca tinha tido a oportunidade de vê-los pessoalmente, fiquei encantada com tanto talento e músicas de qualidade! Obrigada, meus queridos, pelo convite, ADOREI cantar com vocês. Obrigada, também, ao público presente, pelo carinho enorme e ao Osvaldo pela receptividade.

17/12 - Foi um dia cheio de emoções. Durante a noite aconteceu formatura do meu workshop de Teatro Musical. Obrigada, Giovanna, Péricles, por tantas lições em tão pouco tempo. Obrigada, meus novos amigos, Alexandre, Ana, Gi e Valéria por tudo. Saudades, já!

Em seguida, atrasadas e voando hehehe, fomos até o local onde estava acontecendo a Final do programa ídolos 3. Parabéns aos dois finalistas, Barreto e Bernardo, pela emoção que me fizeram passar ao recordar a minha final, agora, é trabalhar BASTANTE. Obrigada a toda produção e direção pela atenção nos dada.

18/12 - Aconteceu a gravação do programa Celso Moraes entre amigos, da Band.
Simplesmente AMEIIIIIIIIIII! Muito obrigada pelo convite, pela atenção, pela dedicação com as minhas músicas e pelo aprendizado, Celso. Gostaria de agradecer, também, a Marcinha, Camila, Simoni e toda equipe presente. Ah, não posso esquecer de falar do Thomas Roth, que coincidentemente, fez uma gravação no mesmo dia. Parabéns pelo talento e obrigada pela troca e pelo respeito pelo meu trabalho, querido!

Ahhhhh, algo muito importante que aconteceu na comú foi a TV Thaêmicos. Como poderia me esquecer! Dei muita risada, gente! Temos que repetir a dose, hein!? Combinar o mensal??? Fazer outra no fim de Janeiro? Topam? hehehehe Obrigada a todos que prestigiaram e que organizaram, vocês foram maravilhosos!

Outro evento foi o amigo secretooooooo! Pensa numa pessoa que tava pensando que tinha sido eliminada do amigo secreto... kkkkkkkkkk Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e aí, gostou do vídeo super profissa? kkkkkkkkkk Foi de coração! Preciso entregar a camiseta, hein!? Beijo, linda!

Ahhh, gostaria de parabenizar a Lu (Cambé) pelo baby que esta pra vir e ao Paulo, claro! Fiquei tão feliz com essa notícia, que Deus os proteja e abençoe muito!

Falando em PARABÉNS, não poderia me esquecer dos Aniversariantes de dezembro e janeiro:

Feliz aniversário, Mih Bornado, Paulo Ricardo, Vini, Mari Mendonça, Bruninha, Eliane, Carol Navarro, Danilo (Japão), Débora Damasceno, Victor, Antonio (TonTon), Cah, Stela, Gaby, Sté, Tathy, Nathy, Mila, Bia, Ti Feitosa e todos os outros que não apareceram na minha lista! Que essa nova idade seja ainda mais iluminada! Felicidades, muita paz e saúde!

Bom, vou ficando por aqui deixando como sempre uma mensagem final para reflexão.
Eu amo muito vocês, obrigada por existirem!!!

O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira.
(Mark Twain)

Beijos e FELIZ ANO TODO!!!

Thaeme

17 comentários:

Anônimo disse...

Tha eu te amo a cada dia que passa, so vai aumentando o meu amor de fã que tenho por você.
thaêmicos sempre unidos ^^

Feliz Ano Novo Tha...que seje mais um ano de conquistas pra você e pra nós thaemicos ;D
Muito obrigadaa por tudoo...
E as cartas tambem me incluo pois mandei pela Dhay ;)
te amooo muito.
SEMPRE THAÊMICA

Beijão

Luanna (Lú)

Marcos™ Oliveira disse...

Feliz 2009 pra nós Tha \o/

Breno disse...

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO!!!!
PRA VC TBM THAEMEEEEEEEEEEE!!!!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Thaeeeeme !

"(mas que ela tb teve ataque, teve que eu vi kkk)"

HDIUOHUDIOSHAIODHASIOHDIOSH !

Muito legal o post ! :)
Bejão !

Unknown disse...

Tha...
Feliz ano novo para tdos nos...
Ainda não ti encontrei pessoalmente para ti contar a noticia mais dai precisa ser no parana para eu ti contar faz um show lah em curitiba que eu conto num fds e tals Tha ehueheue...
Adorei a reflexão e Ti amo Tha,sdd...
Qdo sai um thaeme90 aki de nvo??
Bjaumm,t cuida...
TDO SUCESSO DO MUNDO DESEJO PARA VC E PARA TDOS ESSE ANO...
Amo d+ vc...

Anônimo disse...

Que legal Tha vai dar tuudo certo, feliiz 2009 pra todos nóos, esse ano promete, escreve isso !
Um beijoo amo você (L)

Cahh™ disse...

Ainnnnnnnnnn Thaaaaaaaa *-*

eu simplesmentee ameeeiiii meus presentesssssss *-*

MUitoooooooooooooo Obrigadaaaaaaaaaaa!!

bjaummmmmmmm

amoooooooooooooo

disse...

Vou ajudar a mentalizar, como sempre, mas dessa vez com mais força.


Muito bom o post Tha!

Beijoos
amooo

Aqui entre nós disse...

Muitoo lindoo o post um otimo Ano para todos nos!!

amoo muitoo

bjoss

Unknown disse...

Um ótimo ano para todos nós Tha =)

Linda postagem *-*

Amoo muitoo!
Fica com Deus!

Beijos!

Cayo Nauan Siqueira disse...

Thaeme....
Te amo muito e cada hora que passa fico mais encantado com seu jeito, sua inteligência e sua voz doce e encantadora.... QUE 2009 SEJA UM ANO REPLETO DE LUZ E MUITO SUCESSO (E SAÚDE TMB)!!! BJÃO!!!

E no próximo post manda notícias de um proximo cd ou dvd plissssssssssss

Anônimo disse...

Tha

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por ter colocado meu nome aqui nos nivers.
Ñ tinha visto ainda, saudades!

AMOOOOOOOOOOOOO VC!!!

BEIJOOOS

Anônimo disse...

Q lindoooooooooo *.*
Eu ainda não tinha visto esse post oO kkkkkkkkkkkk

Feliz Ano Novo Tha!!!!!!!
E Goooooooooo Thaemia renovada!!!
Amooooooooooo!!!!
bjusssss

Anônimo disse...

Gata, conheci você através do programa chupim da metropolitana... adorei seu trabalho, bjos Lilian

Toca do Desejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Opa! Depois de quase um mes que vi o meu nomezinho ali nos aniversariantes de Janeiro Oo
hehehe
Obrigada mesmo pela lembrança e um Feliz 2009 com muitas realizações!
Beijãão!

Anônimo disse...

Menina difícil de encontra! Andei publicando um post sobre você no meu Blog.

Sucesso!