terça-feira, 18 de dezembro de 2007

18.Dez.2007

Oiii meus queridossss, tudo bem com vcs??? Espero que sim!!!
Minha semana foi muito legal e proveitosa...

Selecionamos repertório para o Pocket, ensaiamos durante dois dias em casa e em estúdio com os amigos Beto Paciello e Roger Dias, aliás gostaria de agradecer os dois pelo convite!!!
Sexta, dia 14, aconteceu meu primeiro Pocket Show na Saraiva do shopping Paulista(valeu equipe da Saraiva)...Fiquei muito feliz com o resultado, mas principalmente com a presença de tanta gente especial como naquele dia!!Obrigada de coração!!Foi perfeito, descontraído, intimista, emocionante e engraçado!!Que coisa boa ouvi-los cantando todas as músicas junto comigo, não tem absolutamente NADA mais gratificante que esse reconhecimento!!!Tinha Thaëmicos de tudo quanto é canto, até dos EUA...Me senti lisongeada com tanto carinho!!!Aos que não conseguiram chegar por causa do Trânsito meu mto obrigada tb!!Terão próximos e dará tudo certo!!!Fico ainda mais feliz em saber que aos poucos conhecerei TODOS vcs!!!Aliás, muito obrigada pelas cartinhas entregues pela Kika, ameeeeeeeeeeeeei!!!!Ressaltando uma cartinha que me deixou emocionada pelo desencontro em Americana...Gui, que pena!!Mas peça as músicas por aí que brevemente voltarei pra fazer um show!!!=)

Fim de semana fomos até Brasília para divulgação e um show da Rádio 104!!!
Fiquei maravilhada com a cidade!!!
Que satisfação conhecer alguns Thaêmicos de Brasília...Beijoooo Bruninha e Marcos, vcs fizeram sucesso!!kkkkkkkk Bjs tb a Thalita e a todos os fâs que não conseguiram me encontrar!!!Não faltarão oportunidades!!!
Gostaria de agradecer tb a Dita, ao Marcio e a Sandra da Sony pelo trabalho!!!Adorei a correriaaaaa!!!=)
Muito obrigada aos Radialistas e à Mônica da TV pela receptividade maravilhosa!!!ADOREI!!!

Ahhh!!!Recebi tb algumas fotos e montagens com a maioria dos Thaêmicos....Que coisa mais linda!!!Fiquei emocionada ao revê-la com calma ontem!!!Vcs são os mais especiais!!!Não tem pra NINGUËM!!!
Parabéns mais uma vez pelo UM ANO da comú!!!Ela é o que é simplesmente pela presença de cada um de vcs, pelos cuidados dos MODERADORES e da fundadora Giulinha!!!Obrigada pelo carinho, paciência, amor e cautela por todos esses dias!!

Enfim, é isso!!!
Fiquem com Deus, semana que vem tem mais!!!
Se cuidem!!!=)
Beijos no coração!!!

"Pense grande
Sonhe alto
Tenha visão do futuro
Seja empreendedor
Faça acontecer
Tome iniciativas
Seja melhor
Reparta o saber
Promova a qualidade
Busque a excelência
Viva o máximo!"

Thaeme

Nenhum comentário: