segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

03.Dez.2007

Oiiiiii galera, tudo jóiaaaa???? Espero que sim!!!
Esta semana outra etapa foi cumprida!!!Divulgamos desde segunda em parte das rádios do interior de São Paulo!!!Aliás, gostaria de agradecer a todos os radialistas de todas as cidades que passamos, pelo apoio gigante e pela receptividade maravilhosa!!!Tb a vcs, Thaêmicos, pela companhia na maioria delas!!!Me deixaram tão felizes!!=)Não esquecendo tb, dos fãs que se deslocaram de suas cidades para me conhecer nas rádios!!Brigadão pelo carinho!!!=)

Dentre os locais de Sampa estão Limeira, Americana, Ribeirão Preto, Araçatuba, São José do Rio Preto, Penápolis, Marília e Santos!!!
Gostaria de agradecer aos Thaêmicos que foram ao jantar sábado, tb aos que mandaram cartas e fotos p colocar naquele vídeo lindoooooooo que me mostraram!!!Prazer GIGANTESCOOOOO ter encontrado vcs, mesmo que rápido!!Fiquei espantada com a agilidade em decorar letras e até parodiar uma delas, neh;;; kkkkkkkkkk Essa Thaemiaaaa!!!=)

Domingo participei do show da rádio Tropical, foi lindo ver e ouvir vcs na platéia cantando Rotina, Por onde Andei,Como eu quero e Tudo certo junto comigo, sem contar com as risadas!!!kkkkkkkkkkkkk Até lá pediram pra eu atualizar o BLOG, ooooo galera eficienteee!!!kkkkkkkkkkk
Logo em seguida fomos para o SBT para o lançamento do disco no Domingo Legal(obrigada equipe, pelo apoio, deu TUDO CERTO)...Valeu, Gugu, valeu platéia...Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!!
Tô beeeeeeeem cansada, mas pronta para a próxima já!!!=D

Fiquei mto feliz em saber que gostaram do cd, mto mesmo!!!!Isso é a maior recompensa que nós, artistas, podemos receber depois de tanto cuidado com nosso trabalho!!
Bom, vou ficando por aki e espero que tenham gostado de me fazer companhia por Sampa tb!!!
Vcs são demaisssssssssssssssssssssssssssssss!!

Fiquem com Deus e que Ele continue cuidando de todos!!!!
Obrigada Vand, Alê, Chileno e Diiiiiita pelos dias produtivos e momentos únicos junto de vcs!!
É isso aí, Thaeme, Thaêmicos e equipe UNIDOS...Só pode dar TUDO CERTO!!!
Beijos no coração!!!

"Os primeiros passos são inúteis quando não se percorre o caminho até o fim"


Thaeme

Nenhum comentário: