sábado, 26 de abril de 2008

26.Abr.2008

Olá Thaêmicos, tudo bem com vocês?
Espero que muito bem!=)

Durantes esses dias passei por vários lugares e conheci muitas pessoas especiais!!

Minha jornada começou numa quarta-feira em Campinas, onde tive o prazer de conhecer a Lu que nos acompanhou em todos os compromissos.
Primeiro visitamos a Rádio 89,3 e em seguida a Rádio Central. Fui muito bem recebida pelas equipes das duas rádios e as entrevistas foram muito bacanas e beeeeem diferentes uma da outra!;) Obrigada pelo apoio de coração!=)

Na quinta fomos até Valinhos na TV-Século 21 para uma participação no Programa Mulher.com com a queridíssima Rita Maria! Parabéns pela estrutura, pela organização e pelo carinho que me receberam! Fato que fiquei com medo da tempestade com raios e trovôes, nunca ouvi nada parecido em tudo a minha vida, mas Deus cuida! (risos)

Quinta à noite chegou a grande hora. O Pocket foi maravilhoso, me senti muito à vontade, confesso que tive muito medo dos Thaêmicos não conseguirem ir pela chuva torrencial, alagamento e trânsito que estava a cidade (até eu tava com medo de não chegar a tempo), mas no fim tudo deu certo e foi um sucesso tremendo, ainda mais com meus Thaêmicos fazendo o coro comigo!(risos) Como eu amo vcs e como fiquei feliz em saber que mesmo com tudo muita gente se deslocou de outras cidades para conferir e para me conhecer! Obrigada de coração pela presença!=) Equipe Saraiva, banda e Rose, obrigada mais uma vez!

Gostaria de agradecer ao apoio da equipe que me acompanhou lá, levou tombo, bronca, ficou com sono e muito cansados que foi Ju Felix (motorista), Kika e Luciana. Valeu, meninas! É prova de resistência mesmo, eu disse pra vcs!(risos)
Aproveitando também queria agradecer os Jornais Diário do Povo e Notícia Já que divulgaram o Pocket e consequentemente meu trabalho (Zé, valeu!)

Sexta de manhã peguei um vôo até Campo Grande (sem dormir-fato) onde dei início a uma outra jornada no MS.
Primeiro fui participar do Programa O POVO NA TV que foi muito bacana!
Muito obrigada pelo carinho e apoio!

Fui entrevistada pelo Jornal Correio do Estado.
Cristina, obrigada de coração! Vcs são 10! Parabéns pelo jornal e pela equipe!
Passamos pelas rádios Cidade e Capital onde dei entrevistas também muito bacanas! Muito obrigada pelo apoio e parabéns pelo trabalho e profissionalismo. =)

Dei uma entrevista também para o site EMMY de Campo Grande, a matéria ficou realmente mtooooooo legal, meninos! Parabéns pelo ótimo trabalho que desenvolvem em Campo Grande, em Cuiabá e no RJ! Adorei!

Sábado já em Chapadão do Sul, fomos até a Rádio Cultura para entrevistas e participação no programa Perfil Musical na Tv Sul e na Rádio Globo de Costa Rica. =)

À noite chegou a grande hora e superou as minhas expectativas. Tudo perfeito, desde som, músicas, sintonia, público, carinho de fãs e antigos amigos, simplesmente inesquecível! Muito obrigada pelo convite, mto obrigada pela receptividade e pela atenção! Parabéns pela linda festa! Obrigadaaaaaaa, Mayconnnnnn! Vc foi o principal culpado, sucesso pra esse trio lindo!=)

Obrigada a minha família (pais, tios e primos) e ao meu empresário que me acompanharam nesta jornada, principalmente nas madrugadas enquanto eu dormiaaaaaaaa no carro! (risos)

Feriadão trabalhei tb, desta vez em Tiradentes SP- Conheci novos Thaêmicos e tive o prazer tb de rever os meus Paulistinhas que ficaram lá na galeeeera!!
E tinha gente, hein!? Impressionante!!!Obrigada a todos vcs pela presença!=)
Parabéns novamente a TROPICAL FM pela linda festa! Sucesso!


Parabéééénssssss a todos os aniversariantesssss:Mandinha carioca, Tamara, Célio, Rodolpho, Luciane, Juca e Emerson!!! Muitos anos de vida, mtas bençãos e mtaaaaa Thaemiaaaaaaaaa!!!

Beijo grande para o Nathan de Maringá!

Enfim, acho que é isso!

Que Deus nos abençoe nesses novos shows que estão por vir!;)

Agora deixo pra vcs um trecho de um dos mais belos textos que já li em toda a minha vida:

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive , já morreu..."
(Luiz Fernando Veríssimo)


Beijos,

Thaeme

Nenhum comentário: