quinta-feira, 10 de abril de 2008

10.Abr.2008

Oiii galeraaaa! Espero que esteja tudo bem com todos vcs!
Sejam bem-vindos ao novo site oficial!!!

Durante esses dias demos início aos ensaios em banda e seleção de repertório para o show que foi feita com todo cuidado pensando em vcs, espero que curtam!!

Gravei vinhetas para várias rádios, estudamos as melhores formas de divulgar e distribuir o novo Single que será IRONIA para todo o Brasil e quem sabe para o mundo!=) Essa será a penúltima música do disco a ser trabalhada e adorei a escolha feita por mim e por toda a minha equipe, visto que essa música representa a minha maior verdade, aliás, parte dela vivida, parte dela criada...É muito importante pra mim também pelo fato de ter sido minha primeira parceria com meu grande produtor musical e amigo Beto Paciello
(é querido, a tentativa entrou para o disco e o Brasil todo vai conhecer agora e sou certa que será sucesso, aliás, já é).

Por esses dias gravei o programa da Fá Morena, Ritmo Brasil, que vai ao ar no próximo sábado, confiram as duas patinando, quer dizer, tentando patinarrrr...kkkkkkkkk
Obrigada, Fá e equipe, pelo carinho e apoio!

O evento marcante com os meus Thaêmicos, que tive a satisfação de conhecer e conversar durante um tempinho, aconteceu no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul.
Obrigada, meus amores, pela presença, pelo carinho, pelas gargalhadas, pelas lágrimas (sem comentários, vocês tiveram o dom), pelas lembranças maravilhosas recebidas de todos vocês, Cariquinhaxxxxxxxxx vocês também são muito importantes pra mim, como todos os Thaêmicos desse mundão! Logo logo to aí pra agora cantarmos todos juntos!! Amo muito, muito, muito!
Obrigada a todos que escreveram e mandaram lembranças por eles!=)

Gostaria de parabenizar novamente a Mari e a Rafa pelo carinho, cuidado e dedicação com meu FOTOLOG OFICIAL, que foi o primeiro meio de divulgação do meu trabalho, que fez com que muita gente passasse a conhecer e acompanhar meu trabalho!
Obrigada e obrigada, amo vcs duas!!

Parabéns a todos os Thaêmicos aniversariantes dessa semana que passou, muitos anos de vida e muita Thaemiaaaaa!!!

É hora da virada de faixa e do recomeço total, galera!

ESSA VAI PRA TODOS NÓS QUE ESTAMOS JUNTOS DESDE O INÍCIO, PASSANDO POR MOMENTOS BONS E DESAFIANTES SEMPRE UNIDOS!
QUE DEUS NOS ABENÇOE NESSA NOVA ETAPA!

"Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes"

Nenhum comentário: