domingo, 6 de janeiro de 2008

06.Jan.2008

Oiiiii genteeee!!!!Mais uma vez gostaria de desejar um FELIZ ANO NOVO à todos vcs!!!Espero que esteja tudo bem com todos, que tenham entrado em 2008 com o pé direito dispostos a novos desafios, novas conquistas, novas amizades, novas boas emoções, bom aproveitamento com os estudos ou com trabalho, enfim, novas e maravilhosas expectativas para a vida de cada um!!

Minha semana foi bem gostosa, deu pra espairecer junto a minha família em Jaguapitã, durante esse fim de ano!! Encontrei vários amigos, familiares, encontrei fãs e conheci vários de cidades vizinhas e de beeeeeeem longe tb...Fiquei mto feliz com o carinho de cada um, isso, além das mensagens, cartinhas, scraps, emails e etc, me animaram ainda mais antes de voltar pra Sampa!!!=)

Voltei pra Sampa dia 3 e tive o prazer de participar do programa MULHERES da TV Gazeta, aliás, uma das produtoras de lá comentou sobre os emails que sempre recebiam com pedidos das pessoas...Viram?? Vcs fazem mta diferença!!! Fora tb as várias folhas que foram entregues com recadinhos de cada um...Mto obrigada, meus amoressssssssssss!!!Lá tb fui mto bem recebida por todos da produção, maquiadores, cabeleireiros e etc...Valeu, gente!!=)

Agora estou em processo de seleção de repertório e ensaios!!
Amooooo vcs, soube que a música está indo bem, que os projetos de divulgação em parceria com a central dos sites são e serão os melhores...Goooooooooooooo Thaêmicosssssssssssssss...esse ano ninguém seguraaaaaaaaaaaa!!!!!

Fiquem todos com Deus e se cuidemmmmmm!!!

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. (Orison Swett Marden)

Beijos,

Thaeme

Nenhum comentário: