quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

17.Jan.2008

Olá Thaêmicos, tudo bem com vcs??? Espero que sim!!!=)Comigo está tudo certinho!!!

Esta semana foi tranquila, reservei a maioria dos meus dias para compor e selecionar repertório!!!

Quarta-feira passada tive o prazer de participar pela segunda vez do programa da IONE, "Pra você" !! Foi bem legal, cantei "Tudo certo"e "Antes do fim"... Ontem, quarta-feira 16, voltei na Tv Gazeta para fazer dessa vez, o programa "Todo seu", sem comentários, Ronnie é um fôfo e assim como todos, me recebeu super bem!!Satisfação conhecê-lo pessoalmente, obrigada pelo espaço que vc e todos da Gazeta tem me dado!!!=) E ainda tem mais lá!!!hehehehehe Sócia, jah!!!kkkkkkkkkkk

Hoje dei uma entrevista para o Jornal Gazeta de Curitiba, "Gazetinha", e foi muito bacana, obrigada João!!!=)

Já estou sabendo da mega divulgação que a grande maioria está participando, é isso aí, galera, assim vamos longe...Rompendo uma barreira a uma...Sou certa disso!!!
Amo vcs, amanhã conto com a presença de todos no POCKET no Shopping Ibirapuera, na livraria Saraiva, cantando comigo,vamos fazer um coral!!kkkkkkkkkkkkk Eu amo vcs!!!!


"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."
Woody Allen



beijos, se cuidem!!

Thaeme

Nenhum comentário: