sexta-feira, 5 de setembro de 2008

05.Set.2008

Olá galera, tudo bem com vcs??? Espero que sim!

Vou começar pela viagem até Curitiba, no meu Paraná no dia 13-08 onde fiz um show durante a comemoração do 10º Aniversário do Sindiclubes PR, foi muito bacana, gostaria de agradecer à Erika pela pré-produção,ao Paulo Colnaghi e sua esposa Karoline, Julio Saldanha e Maína Valente pela assistência, vamos repetir a dose muitas vezes!
Beijos a todos os fãs que foram no Shopping Mueller também, no mesmo dia e obrigada Michel, Jhé e Mari pela matéria.

No dia seguinte foi a vez do Programa Control V na JustTV. Passou super rápido e eu fiquei muito à vontade com vcs. Parabéns pelo trabalho e obrigada Dom e toda equipe pelo apoio!

Dia 16/08, foi um dia muuuuuuuuuuuuuuuitíssimo especial pra todos nós, não tenho dúvidas, me emocionei com cada post na comunidade, cada e-mail e cada homenagem prestada... é... UM ano da vitória no programa Ídolos. Que coisa, hein?!
Um ano de muita luta e diversas conquistas e vamos além, muito mais além! Amo vcs, obrigada pelo apoio sempre e durante todos esse tempo!

Nesse mês de agosto saiu uma matéria na Revista "Yes teen" onde me colocaram lá para representar o pop brasileiro, aliás, fui a única cantora POP Brasileira citada...Que honra, hein?! Prometo representar bem o nosso país sempre!=)

Esse mês também cedi algumas entrevistas aos jornais:
Jornal da Tarde/SP, Jornal Agora/SP e Jornal O Tempo/MG . Obrigada, Rodrigo, Andrezza Apanema e Ana Carolina!

No final do mês de agosto fiz as fotos para a coleção de roupas de ginástica Corpo de Mola no Paraná novamente!
O resultado foi muito bom e a marca já está indo de vento em popa, parabéns, Mauricio, Val, Nivea pelo bom gosto, já é sucesso!

Obrigada ao meu grande amigo Edson do salão Galeria pelo trato na cabeleira aqui! hehehe =) Ótimo trabalho, como sempre!

Ah, tivemos tb o encerramento das Olimpiadas Thaemica. Parabéns a todas as equipes que entraram no clima
e participaram da brincadeira...Foi surrealllll (by Sté) a Carol cantando o hino e tb todas as outras provas!!

Dia 28 foi o dia do Programa Muro na RITTV, me diverti muito do início ao fim, ooo galera animada! Obrigada, Luiz pelo convite e parabéns, Robson pelo programa!

Ah, e uma das novidades mais quentes agora:
A publicação do Clipe Ironia.
Gostaria de agradecer aos sites idoloshome e resumododia pelo apoio e a todos os fãs que estão divulgando.
As gravações ocorreram há mais ou menos 1 mês no litoral maravilhoso de Sampa. Fiquei encantada. Agradeço de coração ao Beto Cardoso pela dedicação e tb às pessoas que colocaboraram e muito para a realização do mesmo. =D

Também tivemos a entrevista no site Cultural Resenhando.com que também foi muito bacana. Obrigada, Mary Ellen e toda equipe.

Enfim, parabéns a todos os aniversariantes do mês como Gui (Londrina), Vivi, Maísa, Marcos, Pam, Carolzinha (EUA), Irlandy, Leonardo, Raphaella, Rodriguera e a todos que não citei aqui! Muita paz, saúde, amor e Thaemia nesses corações!

"Quando todos pensam da mesma maneira, ninguém deve estar pensando grande coisa."
( Desconhecido )

Beijooss

25 comentários:

Aqui entre nós disse...

Thaa Amoo Lindoo muito bom o blog como sempre

Anônimo disse...

Ameiii Thaeme... Ficou otimo o post
AMO VC!!!!!!
BJOSSSSSSSSS

Carolina V. disse...

Thaemeee! Brigada pelos parabéns =) Ai ai ai, ainda não creio q vc ouviu aquele "Hino" kkkkkkk Saúde e SUCESSO pra ti! Beijos!

MarcCast disse...

Thaeme, é por isso que eu sou seu fã.

Linda como sempre.

Você precisa fazer um show para eu poder vê-la novamente !!!

Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Tha!

Nossa qts acontecimentos legais, parabens... afinal vc merece, depender de mim, ua estrela jamais sera apagada!

Beijos

Anônimo disse...

Concerteza galera ela está linda como sempre!!!

Postando sempre com sábias palavras e expressando os seus sentimentos e agradecimentos, coisa que nem todo ídolo faz!!!

Por isso amamos vc e sempre estaremos contigoh!!!


sucessooo!!!


bjO*.......

Marcos™ Oliveira disse...

Mas a Carol é de Setembro =O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brigado pelos parabéns linda! =]

Linda como as fotos do Corpo de Mola, o clipe.. que sejam tão grandiosos na sua carreira como a própria carreira será daqui há algum tempo! Sucesso sempre!

massashi disse...

Nossa qnta coisa,isso é muitooo bom,espero que à cada post venha mais recheado sobre o que aconteceu =]...ainda bem que dessa vez,tu não citou o Palmeiras hauhauahua,ècati =P.



Bjsssss Tha,Sucesso Sempre e pra NÓS THAÊMICOS,vc sempre será a melhor Cantora Pop do MUNDO,até de Raock,Axé,Rap e assim vai hauhauhauha


Amooooooooo

Christian Costa disse...

muito legal thaeme,mil bjs para vc!!,e eu que agradeço por vc nos encontrar no shopping fiquei muito feliz!!

"THAÊMICOS SEMPRE CONTIGO"

BEIJOS!!

Anônimo disse...

Ae Thaaa!

Muito legal!

O clip de Ironia tá tri, vamos bombar ele... e também o ensaio da corpo de mola..

bjo thaaa

Jhessika Ribeiro disse...

Ele deve surtado comigo filmando sem pararr !
hauhauhauahauhauhauahauh

Amo demais !

Unknown disse...

Thaaaaaa \o/
O clipe ficou lindo d+!!!!E divulgação é com a gnt msm \o/Vamos fazer esse clipe bombar mais do q ja ta bombando!!
E as fts do catálogo da Corpo de Mola tb tao lindas d+!!!!Tá chique hein? :) \o/
Amoooooooo
bjusssss
Gooooooooooooo Thaeme!!!!!!!
Goooooooooooooo clipe!!!!!!!!

Mariane disse...

Thaaa , adooorei o post!
Aaah , q saudaaades , volte pra Curitiba loooogo!
amo muiiito ♥!
Bjooos

Anônimo disse...

Tha,mto show a frase no final e tdo q está rolando ctgo fiko mto feliz e espero q isso cada dia fike melhor e melhor q tu merece...
Ti amoooo muitaum...
Bjaum t cuida...

Unknown disse...

Criatura lindaaa, quanta coisa boa acontecendooo, graças a Deus, vc merece todo sucessoo q tá tendo e muito mais, q sem dúvida está por vir...
Lindooo o Clipe e as fotoss tbm =)

Te amoooo =)
Fica com Deus!

Unknown disse...

Thaemee meu amoorr :D
Brigadao pelos parabens viuu
amoo demais
;D
sucesso ;*

Anônimo disse...

Oi Tha .. Tbm esta tudo otimo comigo !!
Adorei te ver no Control V !! Foi otima a entrevista e te ver cantando .. Quero ver as entrevistas para os jornais, estou ancioso para ler !!

TE AMO MUITO !! Estou aqui SEMPRE com voce !! Vou te apoiar em tudo que fizer .. Quero muito o seu bem e sucesso !! BeijaooO grande e se cuidaa ..

obs: a frase eh do Walter Lippman.

Anônimo disse...

Oi Tha, comigo graças a Deus tá tubo óbimo, sou super fã sua, gostaria de saber se você tem previsão para vim para Alagoas, espero que sim. beijo. agardo resposta, rsrsrs.(nossa como eu sou folgada né!). Taciana

hl disse...

que bom que está indo muito bem ta dando tudo certo, ainda virá muito mai concerteza. sucessos Tha linda amo.

bjos

Bru disse...

Thaaaa...saudades linda! vem pra Londrina mais vezes viu...to morrendo de saudades
beeeeijo! ♥

Anônimo disse...

oláá, Parabéns, vc é a cantora, mais linda e mais meiga, mais, simples, mais perfeita, do Brasil, vc é mais uma prova de que Deus existe, ver e ouvir vc cantar é como ir ao céu, sua voz e feição, mas agente viajar, parabens, vc é muito mais que perfeita, vc é a mina. beijaoooo

Anônimo disse...

OI Thaeme,
Adorei nossa entrevista, pena que o tempo tenha passado tão rápido ;(
Mas ta valendo
bjao e sucesso!
Fique com Deus

Anônimo disse...

OOii thaeme sou uma nova fã sua meu nome é kaline te conheci em londrina no dia 12/10/08 vc me deu um autógrafo eu só tenho q ti dizer

AAMMMOO VCC!!!

kaline disse...

OOOii THAEME vem fazer hum show aqui em ibiporã do ladinho de londrina.Bjuss Te AmO beeeeijo! ♥

Anônimo disse...

Oi thaeme...
Tudo ótimo??? Espero que sim;.;.
Nossa. Quando você ganhou no idolos aque em casa solto até foguete de tanta alegria. Fico muito lindo você cantando na final... Até chorei... :(..
Mais chorei de alegria...
Vem aque fazer um show em ubá.
Sei que é longe mais se você poder vim, te espero, mais abre entradas para menores de 18 porque minha irmanzinha de 5 anos também te ama... Beijokas..