terça-feira, 20 de maio de 2008

20.Maio.2008

Oi galeraaaa!!!! Tudo certo com vcs??
Que saudades de escrever pra vcs!
Eu estou bem, planejando muita coisa bacana pra minha carreira, aliás, tenho certeza que vai dar tudo certo e vcs vão gostar!

Relembrando os lugares pelo qual passei, começo meu BLOG citando Londrina no dia 11/05 na Rádio Cincão FM. Obrigada a toda equipe que me recebeu super bem e me fizeram dar boas risadas no programa Detonação. Sucesso pra vcs!

O dia 13/05 marcou minha agenda e acredito que foi o dia da virada pra mim, pois me senti muito bem e em plena paz na companhia do Padre Antônio Maria. Obrigada Padre, pelas palavras abençoadas e tb toda equipe do "Pra lá de bom". Antônio Motorista, aprendemos muito com vc, viu!? Jairzinho e Stela, prazer imenso conhecê-los!

Já o dia 15/05 foi marcado por boaaaaaaas gargalhadas na gravação do Programa Movimento Jovem (RITTV). Participei do quadro Agente do movimento jovem e não vou contar como foi por inteiro porque senão perderá a graça quando for ao ar!kkkkkkkk
Obrigada, Saulo, Drica, Valter, Agente, Denis, Salsicha e todos que contribuíram! Parabéns pelo programa!=)

16/05 gravei o TV FAMA.Obrigada, Tati, pela atenção!

No dia 17/05 fui até os estúdios da Rádio Roxo para uma entrevista. Obrigada, Juninho e toda sua equipe pela atenção, carinho e cuidado, parabéns pelo programa, e muiiiiiiiiiito sucesso pra vcs! Obrigada tb aos Thaêmicos Vitor e Adriano pela presença e tb aos meus amados Thaêmicos internautas que participaram da entrevista!=)
No mesmo dia dei uma entrevista por telefone na rádio 101 FM Radio Web Café com o locutor Valdir e sua equipe!
Muito obrigada pelo apoio e pelas boas gargalhadas mesmo que distante!;)

No dia 21/05 tivemos a gravação da Entrevista da Click TV que também foi muito divertida e descontraída!
Obrigada Marcelinho, Mateus, Linne e Lucilia pela atenção! Sucesso pra vcs sempre!

25/05-Domingo tive ensaio o dia inteiro com a Banda e o palmeiras empatou...:/ kkkkkkkkk

Dia 26/05 foi o dia do Acustico MPB para Tetra Pak. Ótima e bem sucedida experiência em São Pedro-SP. Público diferente de todos que já foram a shows meus, sendo eles 90% entrangeiros.
Obrigada equipe Tetrapak pela parceria! Deu certo, hein!??;)
Lu, Janete(os carros são ótimos rs), Grazi, Cris, Gasparotto, Aluízio e todos os presentes obrigada pelo carinho antes, durante e após o evento!=)

Agora vamos aos aniversariantes do mês:
Alynne, Mikinhaaa, Camila, Erika, Niti, Ju Félix, Marcelo Castaldeli e Sandra.
PARABÉNS AMADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!Que Deus abençoe essa nova idade! Eu AMOOOOOOO vcs!

Enfim, é isso!

Obrigada por estarem sempre junto de mim e por tratarem com tanto carinho e cuidado a minha carreira, Thaêmicos!

Pra finalizar, gostaria de deixar aqui pra todos, independente de religião, uma frase que faz parte de um texto lindo que recebi e podemos aplicar sempre em nossas vidas:

"...peça perdão ao Senhor, renove sua fé e comece tudo de novo. Ele te ajudará a por as coisas no lugar..."

É isso aí!

Se cuidem!

Bjokas,

Thaeme

Nenhum comentário: