sábado, 15 de março de 2008

15.Mar.2008

Oiii galeraaa!!Tudo bem com vcs??!! Até quem enfim atualizamos esse Blog, né!? Já passou da horaaaaa!!
O mês de feveireiro de 2008 marcou minha vida, passei por várias situações inéditas, inesquecíveis, felizes e tristes...

Primeiro fato marcante foi o meu CARNAVAL...Como foi bom participar do Bloco Algodão Doce e ter contribuído esse ano pra ser considerado o melhor Bloco infantil!=)
Obrigada, Carlinha e toda sua equipe!! Vcs foram demais!!
Como eu fiquei feliz em conhecer meus Thaêmicos da Bahia, dentre eles, Millinha, Tontom, Isa e todos os outros que me cumprimentaram durante todos os dias!=) Amo vcs!!

Walter Junior, vc é o CARA! Obrigada pela benção, meu amigo, sem palavras!
Help, querida, obrigada pelo profissionalismo!
Ivete, Claudinha e Saulo...Sem comentários sobre os seus comentários...Me emocionaram!!

Obrigada Prefeito João Henrique e Primeira Dama pela belíssimo carnaval desse ano em Salvador.

Segundo fato marcante e muito triste foi quando perdemos nosso querido Rodrigo Caio...Thaêmico, onde quer que esteja, cuida de toda essa família de Thaêmicos e tb da sua...Obrigada por ter gostado do meu trabalho e ter nos dado o prazer de passar uma época da sua vida com todos nós! Que Deus te abençoe, esteja do seu lado, mandando bençãos a todos e tb a sua mãezinha! Um dia agente se encontra, garoto, e aquele encontro de nós 3 acontecerá!

Passei também por alguns programas de TV, dentre eles Papo De Amigo, com Amanda Françoso que me recebeu super bem, satisfação conhecê-la; Programa Celso Russomano, prazer conhecê-lo também, querido, obrigada pelo espaço; Programa Qual é a Música com Silvio Santos, que vai ao ar dia 23...Bora assistir, gente, vai ser engraçadoooo!!kkkkk

Programa Mulheres, com a Katia, muito obrigada novamente, querida!=)

Ahhh!! Não posso me esquecer do meu grande amigo Edson e sua equipe do Salão Galeria...Obrigada pela atenção e pelo trabalhãoooo no meu cabelo!! Valeu!=)

Tive o prazer de participar do “Era só que faltava” da rádio Tropical FM de São Paulo! Muito obrigada pelo apoio e pelas gargalhadas, Fabinho e equipe!

Fiz parte também do grande SHOW em Tabuão da Serra...Que galera lindaaaaa, obrigada pelo carinho!!

Fui também para o Paraná (meu estado do coração), até Cornélio Procópio no show da rádio Graúna FM, valeu galera da rádio, valeu Thaêmicos presentes!!Vcs arrasaram!!

Um último evento que tive a satisfação de participar foi em Minas, como atração musical e jurada do Mister Brasil Mundo...O Missão complicada!hehehe... Parabéns a todos os meninos!! Obrigada, Henrique, pelo convite e toda sua equipe pela assistência! Pri Paduan e família, Paulo e todos os outros admiradores que estavam lá. muito obrigada pelo carinho!=)

Dei uma entrevista para a Rádio Libertas de Poços de Caldas, Sônia e Sandra, obrigada pela receptividade!

Obrigada Wand(motorista) e a Carol( Dita) pela parceria e mtas gargalhadas!! =)

Participei também de uma entrevista no dia das mulheres da Rádio Liberdade FM de Pombal-PB, muito obrigada equipe e a todos os ouvintes pelo carinho!!=)

Gostaria de agradecer a Mari do Ateliê Mari Madjarof que está me vestindo!!=)
Ufaaaaaaa, nunca mais acumulo tarefas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de agradecer imensamente a minha família que tem estado comigo sempre, mesmo que distante e em especial a Giuli, que veio em feveireiro pra organizar a vida dela e acabou organizando a minha...Te amo, mana!

Pra finalizar, gostaria de agradecer a Dita...
Carol, obrigada do fundo do meu coração por ter sido e continuar sendo minha parceira de todas as horas, amo vc, pra sempre!

Fiquem todos com Deus, até semana que vem!!=)


"Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte."
Tim McGrew

Beijos

Thaeme =)

Nenhum comentário: