terça-feira, 13 de novembro de 2007

13.Nov.2007

Oiiiiiii pessoal, tudo bem com vcs???
Espero que sim!!!Comigo tá TUDO CERTO!!!=)

Os 3 dias que passei em Paranaguá foram maravilhosos...
Fui muito bem recebida pela população!!
Passei por vários colégios para manhãs e tardes de autógrafo, dentre eles: Nova Geração, Rosário, Comércio e Leão XIII...
Aproveitamos a estada para divulgarmos o novo single pelas rádios, jornal e TV de Paranaguá (Rádio Litoral Sul FM, Rádio Difusora, Rádio Ilha do Mel, Folha do Litoral e Tv Serra do Mar) ...Mto obrigada a todos vcs, que me acolheram tão bem e trataram meu trabalho com tanto carinho...Gostaria de agradecer tb ao Anibal e família pelo churras... Tava delicioso!!!A Ritex, Carol e Dênis que se desdobraram por mim durante esses dias...Só nós sabemos!!=)hehehe

Participei tb da linda festa do Rocio, na sexta à noite fui mto bem recebida ao cantar no festival do colégio Rosário...
Aproveitamos tb para fazer uma surpresa a um aniversariante...Fui juntamente a uma equipe da Rádio Litoral Sul invadir a festa de um ouvinte... Foi SENSACIONAL!!!=)
Sábado de manhã tive a honra de participar(cantando o Hino à família) de uma MISSA inesquecível do colégio Leão...Obrigada pela oportunidade!!

Pra finalizarmos o sábado participei de um churras com uma galerinha que me ajudou mtoooooooooooooooo durante o ídolos...Obrigada, meus Thaêmicos de Paranaguá, satisfação conhecê-los, quero voltar em breve pra fazer show pra vcs!!!Nunca vou esquecer os gritos de gerra (AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO...LOUCO POR TI THAEMEEEE)kkkkkkk,entre outros...Lembrando tb dos Thaêmicos de Curitiba que foram até Paranaguá para me conhecer e acompanhar tudo de perto, mto obrigada pelo carinho!!!!!..Ahhhh...soube que a petição foi um sucesso, é isso aí, a UNIAO faz a força e isso NINGUEM tira desses MEUS THAÊMICOS...Valeu, gente, de coração!!!Nem esquento com obstáculos...derrubaremos um por um, com a Graça de Deus!!

Amo vcs!!!E daleeeeeeeee divulgar!!!!!=)

Dever-se-ia pensar mais em fazer o bem do que em estar bem: e assim também se acabaria por estar melhor. (Alessandro Manzoni)

Thaeme

Nenhum comentário: