quarta-feira, 24 de outubro de 2007

24.Out.2007

Oiiiii gente!!!!Espero que esteja tudo bem com todos vcs, comigo
está!!=)

A partir de hoje temos um encontro aki no site semanalmente pra vcs ficarem a par da minha ROTINA e principalmente sobre o que tenho feito profissionalmente falando.

Bom, estes meses pós programa foram corridos pra mim. Terminamos o disco cheio, fizemos fotos para a capa, tive show da Rádio Tropical FM em Sampa, aliás, vamos fazer ROTINA tocar tb aki em Sampa, pessoal!!

Essa semana voltei pra Jaguapitã para resolver assuntos pendentes e aproveitamos pra fazer divulgação na minha região mandando ROTINA para as rádios que não tinham recebido ainda. Participei do TITITI da Rádio Paiquerê FM em Londrina...Foi mto legal, breve voltarei com tempo pra dar entrevistas tb nas outras rádios locais, como Igapó FM, que tanto tem apoiado meu trabalho, como tb nas demais regiões do estado do Paraná!
Durante estes dias tb fui entrevistada pela equipe AGITANET e
do site Idoloshome que tb me deixaram super a vontade!!

Sexta fui até o SBT para participar do TELETON, foi maravilhoso, com certeza uma experiência que levarei pra semprecomigo... Como é bom poder contribuir com um projeto tão lindo qto esse!=) Emocionante do começo ao fim!!!(vamos votar kkkkkkkkkk, ops, quero dizer, ligaaaaarrrrr hehehe)

Até o fds foi corrido...Fui procurar apê, quem souber de um aki em
Sampa me avise...kkkkkkkkkkk brincadeira!!!!



Enfim, essa foi minha semana, galera!!!Segunda que vem tem mais!!!=)

E com mtaaaaaaassss novidades, se Deus quiser, amo vcs!!

Goooooooooooooooooooooo Thaêmicos



"O bem que se faz em um dia, é semente de felicidade para o dia
seguinte"


Thaeme

Nenhum comentário: